BELEZA BRASILEIRA

Musa das Olimpíadas: Ingrid Oliveira é apontada como uma das mais belas na competição

De acordo com colunista, atleta brasileira evita circular pela Vila Olímpica por conta do burburinho envolvendo seu nome

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 30/07/2021 às 8:41 | Atualizado em 30/07/2021 às 8:52
Notícia
X

Não é a toa que as brasileiras são consideradas umas as mulheres mais belas do mundo. E nas Olimpíadas de Tóquio isso não poderia ser diferente, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, a atleta da equipe brasileira de Saltos Ornamentais vem chamando atenção.

Ingrid Oliveira, 25 anos, se destaca na Vila Olímpica em Tóquio e é apontada entre os atletas com uma das mulheres mais belas dos Jogos no Japão. Mas, a morena nascida em São Gonçalo está mais focada em chegar à final da modalidade, e evita circular pelas dependências dos alojamentos por conta do burburinho envolvendo o seu nome.

LEIA TAMBÉM: Fã do Brasil? DJ das Olimpíadas chama atenção ao colocar Pabllo Vittar

LEIA TAMBÉM: 'Floresta'? Jogador americano vira meme após exibir pelos nas axilas

A edição de 2020 é a segunda Olimpíadas de Ingrid Oliveira, na edição no Rio 2016,  ela se meteu em uma polêmica íntima ao se envolver com o atleta da canoagem slalom, o também brasileiro Pepê Gonçalves. Ao passarem uma noite juntos no quarto em que a saltadora dividia com a ex-parceira Giovanna Pedroso, os atletas cometeram um incidente disciplinar considerado grave. Devido ao ocorrido, Ingrid Oliveira acabou sendo alvo de comentários machistas na internet. 

Tags

Autor