ARTISTA

Escola de Samba anuncia desfile em homenagem a Paulo Gustavo

São Clemente divulgou a sinopse do desfile, que homenageia o falecido ator

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 30/07/2021 às 9:22
Notícia
X

A escola de samba São Clemente anunciou que irá homenagear o ator e humorista Paulo Gustavo em seu desfile. O artista faleceu em maio deste ano devido a complicações da Covid-19, com apenas 42 anos.

LEIA TAMBÉM: Ex-"BBB" Arthur foi convocado para o futebol 7 do Flamengo

A informação foi divulgada pela própria escola de samba, que apresentou a sinopse com o tema de Paulo Gustavo. A São Clemente já havia demonstrado interesse na homenagem, e agora trabalha para honrar o nome do artista.

Na sinopse apresentada, o desfile irá abordar sobre as obras de Paulo Gustavo, como o sucesso de 'Minha Mãe é Uma Peça'. Ao todo, são cinco partes: o céu, em Dona Hermínia, sobre o casamento com Thales Bretas e os filhos, sobre os amigos e a mãe, Déa Lucia.

A escola de samba ainda irá abordar sobre o credo de Paulo Gustavo - que era fiel à Irmã Dulce. A São Clemente ainda irá abordar a diversidade e representatividade do artista durante a sua carreira.

"Demorou 42 anos pra chegara este palco/passarela - portanto, nada de chororô, aproveitem este 'rir é resistir'", diz um trecho da sinopse.

LEIA TAMBÉM: Tem pernambucana famosa na lista de "A Fazenda"

Tags

Autor