CINEMA

Samantha Schmütz cobra colegas após incêndio; internautas enxergam indireta para Marina Ruy Barbosa

Internautas enxergaram o comentário como uma crítica a personalidades como Marina Ruy Barbosa

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 30/07/2021 às 14:02 | Atualizado em 30/07/2021 às 14:52
Notícia
X

Samantha Schmütz mostrou, mais uma vez, não ter medo de causar desconforto a parte dos seus colegas. Após o incêndio na Cinemateca Brasileira, a atriz cobrou posicionamentos dos famosos que compareceram ao Festival de Cannes apenas para desfilar, sem se importar realmente com o Cinema.

"E cadê as beldades que foram pra Cannes desfilar vestidos e jóias? Não vão defender o Cinema? Pseudos artistas que usurpam a arte para fazerem coisas periféricas e no fundo não estão nem aí pro cinema nacional! Ao invés de Cannes, ano que vem deveriam ir em cana!", comentou Samantha Schmütz no seu Twitter.

No seu Instagram, ela também falou sobre o assunto e não poupou críticas. Em vídeos publicados no seu Instagram, ela criticou os artistas apoiadores do governo e também apontou que alguns colegas usam o cinema apenas para conseguir trabalhos publicitários e em eventos. "Elas estão nem aí para o cinema nacional, essas pessoas deveriam ter vergonha na cara e nunca mais pisar num set de filmagem".

Prontamente, internautas ligaram os pontos e apontaram o nome de Marina Ruy Barbosa como um dos prováveis alvos da crítica da atriz. Isso acontece porque a modelo compareceu ao festival de Cannes sem filme na programação. A missão da atriz era somente "marcar presença", pois, segundo a Veja, foi contratada por uma joalheria europeia.

Nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa nada falou sobre o incêndio na Cinemateca.

Tags

Autor