FILHA DE PEIXE

Filha de Belchior, Vannick Belchior estreia show em homenagem ao pai

Timbre da cantora remete ao do pai; ouça

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 30/07/2021 às 15:58
Notícia
@VANNICKBELCHIOR/REPRODUÇÃO
Vannick Belchior, filha de Belchior, estreia como cantora - FOTO: @VANNICKBELCHIOR/REPRODUÇÃO
Leitura:

Belchior, que partiu em 2017, deixou como legado um acervo de canções e, agora se sabe, também uma filha com talento para a música. Ela se chama Vannick Belchior e está fazendo a sua estreia.

Vannick Belchior faz seu primeiro show, domingo (1º de agosto), na Cervejaria Capitosa, em Fortaleza. Chama-se "Coisas que Aprendi nos Discos", trecho tirado da música "Como Nossos Pais", que estará no repertório da homenagem da filha para o pai.

Pelo menos 17 faixas de Belchior compõem o roteiro do show - além de "Como Nossos Pais", outras grandiosas como "Velha Roupa Colorida", "Apenas um rapaz latino-americano" e "Alucinação" estão garantidas. Tarcísio Sardinha - que trabalhou com o cantor e compositor - assina a direção musical.

 A propósito, a gente achou que o timbre de Vannick Belchior lembra o do pai, Belchior. Confira:

Pai e filha

Vannick Belchior, hoje com 24 anos de idade, tinha só 10 quando o pai ausentou-se socialmente. "Tenho memórias das apresentações. Cantava desde criança e ele queria me levar, sabia do meu amor pela música. Cheguei a ir para alguns shows dele. Minhas memórias são muito latentes", diz ela, que é a filha caçula de Belchior, e também a única nascida no Nordeste.

Comentários

Últimas notícias