AZEDOU

Treta entre Carlos Alberto Nóbrega e Gorete Milagres: "ele me odeia"

A humorista Gorete Milagres rebateu seu ex-colega de trabalho após o veterano dizer que ela foi a pior pessoa com quem trabalhou

MIRELLA MARTINS
MIRELLA MARTINS
Publicado em 31/07/2021 às 9:07
Notícia
Foto: Divulgação e Instagram/@goretemilagres/Reprodução
'Eu sou atriz, gente!', clamou a artista, que está disposta a fazer novelas - FOTO: Foto: Divulgação e Instagram/@goretemilagres/Reprodução
Leitura:

Carlos Alberto de Nóbrega, comandante do "A Praça É Nossa", disse, em entrevista ao canal do Youtube de Rafinha Bastos que Gorete Milagres foi a "pior" pessoa com quem ele já trabalhou e ainda revelou alguns detalhes de bastidores. 

VEJA TAMBÉM

++ Apresentador ameaçou demitir o filho caso ele volte a fumar

++ Carlos Alberto se cura da covid-19

++ Nóbrega, aos 82, se casa pela terceira vez

 

O apresentador contou que, nesta época, Gorete iria integrar o elenco dos "Trapalhões" na Globo, só que o dono do SBT, Silvio Santos, fez uma proposta irrecusável e ela teria imposto como condição não mais fazer parte do programa de humor. "Eu fiquei mil vezes mais chateado com o Silvio do que com ela, porque se ela não tem a responsabilidade, a humildade, o Silvio tem. Então o Silvio deixar foi muito pior do que ela pedir", contou. Ele continuou: "Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz, quem não erra na vida? Mas não vai errar a segunda, senão eu sou burro", afirmou.

Com a repercussão, Gorete Milagres se manifestou com um textão no Instagram em que rebate Carlos Alberto de Nóbrega, o acusa de sair falando mal dela em programas sensacionalistas, salienta nunca ter brigado com o famoso e afirma que ele "odeia" ela. "Não sei de onde ele tira tanta raiva [de mim]", pontuou. "Eu nunca coloquei em contrato que não queria voltar pra 'Praça' e isto eu posso provar. Das duas vezes que ia pra Globo, voltei pra 'Praça' e fui muito bem recebida por ele". 

INSTAGRAM REPRODUÇÃO
Gorete MIlagres: desabafo - INSTAGRAM REPRODUÇÃO

Comentários

Últimas notícias