FAMÍLIA

Fotos: Michel Teló e Thais Fersoza celebram aniversário de cinco anos da filha

Michel Teló e Thais Fersoza não economizaram palavras para declarar seu amor pela filha

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 01/08/2021 às 14:31
Notícia
X

Melinda, que vez ou outra encanta internautas nas redes sociais, completa cinco anos de vida neste domingo (1). Michel Teló e Thais Ferçoza, pais da pequena, não deixaram a data passar em branco e publicaram registros com a criança e também declararam seu amor pela filha.

"Hoje o dia eh dela! Da nossa princesa! Meu Deus, como te amo, filha! Coração chega dói de tanto amor! Como te admiro, tenho orgulho de você. Que menina incrível que você é! Obrigado por fazer nossos dias mais especiais, por alegrar nossa vida! Pelo seu cheirinho, pelos chamegos, os sorrisos, seu cantar, sua generosidade, por ser você! (...) Te amo infinito, minha filha! Te amo, Melinda!", comentou Michel Teló na legenda de uma foto na qual aparece com Melinda no colo, diante de um microfone.

Já Thais Fersoza aproveitou o dia especial para dividir com os seus seguidores registros do parto da pequena.

"E tudo que eu mais queria na vida era sentir seu cheiro, sua pele... Beijar seu rosto... O amor da vida da mamãe... Meu raio de Sol! Minha menina que chegou ressignificando toda minha vida... Meus sonhos… Minha maior realização! A que me fez e faz aprender a ser mãe (agora junto com seu irmãozinho), minha menina amorosa, compreensiva, forte! Cheia de atitudes e 'quereres'. Tão perfeccionista, detalhista... Como amo te observar.. como amo me ver em você...", diz um trecho da declaração da influenciadora.

Tags

Autor