DEPOIMENTO

Caso MC Kevin: testemunha revela que cantor foi incentivado a se pendurar

Funkeiro faleceu após cair da sacada do 5º andar do hotel que estava hospedado, no Rio de Janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 02/08/2021 às 7:34
Notícia
X

O caso do cantor MC Kevin, cantor que faleceu após cair da sacada do 5º andar de um hotel, ganhou mais um capítulo. Dessa vez, uma nova testemunha afirma que ele foi incentivado pelo amigo, MC VK, a se pendurar na varanda e dá detalhes sobre o acontecimento.

LEIA TAMBÉM: Paulo André brinca: "Não recebi nem um 'oizinho' da Juliette"

A testemunha em questão é o cantor Fernando Dimmy Jr, que concedeu uma entrevista do 'Domingo Espetacular', da RecordTV. Ele estava hospedado em um hotelque fica em frente ao que MC Kevin estava com os amigos e a esposa, Deolane Bezerra.

O artista de 31 anos conta que presenciou toda a tragédia envolvendo MC Kevin. Na ocasião, o funkeiro estava no quarto com MC VK e outra mulher, Bianca Dominguez. Ele teria ido para a sacada para "fugir" de um possível flagra da esposa.

Detalhes

Dimmy Jr estava na varanda com a irmã dele, no sexto andar do hotel que estava hospedado. A familiar em questão foi quem apontou os "atos sexuais" que estavam sendo cometidos no quarto de MC Kevin. O português afirma ter visto Kevin tendo relações sexuais com Bianca Dominguez, cerca de 10 minutos antes dele cair.

LEIA TAMBÉM: Mãe e viúva de MC Kevin fazem as pazes após troca de unfollows

"Eu confirmo que vi a queda do MC Kevin. Foi uma mera coincidência eu estar no hotel ao lado de MC Kevin. Pois eu não sabia da presença dele naquela cidade", conta Fernando Dimmy Jr. O hotel em questão fica localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Além disso, Fernando Dimmy Jr desmentiu uma versão apresentada anteriormente sobre Jonathas, amigo do funkeiro. Ele havia dito que estava em um quiosque do prédio e que não participou do ato sexual.

"Ele entrou a querer se calhar, insistir, em querer participar do ato sexual. em porque ele entrou a primeira vez, o MC Kevin levantou a mão como se estivesse a expulsar o Jhonatas do quarto. Da primeira vez, deu a entender isso. Que ele entrou no banheiro, eu não posso dizer que sim ou não, porque, aparentemente, ninguém foi ao banheiro. Na terceira vez que o Jhonatas voltou a entrar foi de uma maneira muito brusca e, com certeza, seria o momento em que disse a suposta frase 'moiô, moiô, tio'", descreve.

MC VK, então, teria incentivado MC Kevin a se pendurar na varanda para não levantar suspeita da esposa. Fernando Dimmy Jr julgou a forma que o amigo de Kevin se moveu no quarto, como se quisesse assustá-lo.

A queda

O cantor português sustenta a sua versão e ainda conta que MC Kevin ficou apoiado com apenas uma mão, soltando a mão direita. Depois disso, ele chegou a pedir que VK o ajudasse.

LEIA TAMBÉM: Saiba o que significa a tatuagem na mão de Paolla Oliveira

"Ele gritou mesmo, que deu para ouvir onde eu estava. Ele disse "me ajuda, me ajuda!". Então, mesmo assim o VK parece que estava a incentivar ele para ir para o andar de baixo ou largar", descreve Dimmy Jr. Com o risco iminente, o cantor tentou pegar o celular para tentar ajudar, mas ouviu o "pequeno estrondo" que teria sido a queda de MC Kevin.

Tags

Autor