CASAL 20

Os 5 melhores momentos de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha

Casal está junto desde 2017 e não deixa de celebrar o amor nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 02/08/2021 às 12:31
Notícia
X

Não é novidade de que o casal Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes são um dos mais queridinhos da internet. Juntos desde novembro de 2017, os pombinho tentam conciliar a rotina política com a vida de apresentadora da famosa global. O resultado? Muitas viagens românticas juntinhos.

LEIA TAMBÉM: Kéfera Buchmann se assume bissexual

E os cliques em lugares paradisíacos e turísticos deixam os fãs babando no Instagram. Para completar, Túlio e Fátima ainda deixam aquela legenda amorosa para expor o amor um pelo outro. Um sonho!

Primeiro clique

Tudo começou quando Fátima Bernardes publicou a primeira selfie ao lado do amado. Até então, a apresentadora do 'Encontro' já havia mostrado discretamente que estava de novo amor após se divorciar do então marido, o jornalista William Bonner.

LEIA TAMBÉM: Fotos: Virginia Fonseca e Zé Felipe celebram dois meses de Maria Alice

No post, a global colocou na legenda uma música do cantor pernambucano Lenine. "É o que me interessa", escreveu. O cantor, desde então, já embalou alguns dos momentos do casal.

Dois anos

Muita coisa mudou desde 2017, menos o amor do casal. Ao completarem 2 anos de relacionamento, Fátima Bernardes publicou uma série de cliques ao lado de Túlio Gadelha. Parece que para os dois a distância nunca foi um problema, já que ela vive no Rio de Janeiro e o deputado concilia a vida política entre Brasília e Recife.

Carnaval

Claro que, por ser da terra do Carnaval, Túlio Gadêlha iria apresentar a festa carnavalesca para a amada. Mais de uma vez o casal foi flagrado em terra pernambucana aproveitando a folia - seja nos bailes tradicionais ou até mesmo fantasiados no meio da rua. As fantasias, inclusive, fizeram sucesso já que ninguém reconheceu os dois.

Viagens internacionais

É claro que, como bons viajantes, Túlio e Fátima aproveitam as férias para conhecerem diferentes locais no mundo. Portugal, Londres e outros países da Europa estão na conta dos dois.

Três anos

O dia 2 de novembro é um dia especial para o casal - que comemora o aniversário do relacionamento. No terceiro ano juntos, Fátima Bernardes publicou uma reflexão sobre como tem sido namorar com Túlio. "O meu amor só cresce. E sinto que você também é assim", escreveu. "Que daqui a 365 dias, a gente tenha a mesma alegria em comemorar essa data."


Tags

Autor