REDES SOCIAIS

Fãs já tentaram juntar Juliette com diversas personalidades

Vencedora do 'BBB 21', fãs já envolveram o nome de Juliette em diversas "shippadas" com outras personalidades

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 02/08/2021 às 16:24
Contexto
X

Juliette Freire deixou o BBB 21 sem um romance, mas com R$ 1,5 milhão garantido. Fora do reality show, porém, parece ter virado hobby para alguns fãs da paraibana, dona de carisma singular, tentar juntar a estrela com algumas personalidades. Algumas delas, claro, provocam essa reação dos internautas.

Recentemente, Paulo André, corredor dos 100 metros raso, brincou nas redes sociais porque, na véspera da disputa da semifinal, foi dormir sem receber um "oi" de Juliette Freire. Fãs brincaram e disseram que a mensagem poderia chegar em breve.

Antes dele, Ítalo Ferreira deu uma resposta inusitada para um comentário sobre paraibana. No Twitter, o campeão olímpico respondeu um comentário de uma fã e negou estar namorando. Usuários se aproveitaram da situação para intensificar a "shippada" do surfista com a influenciadora.

Apesar de reconhecer que tudo é uma brincadeira das redes sociais, o surfista comentou: "Mas eu gostaria de conhecê-la sim, é uma pessoa diferente. Isso que ela mostrou quando estava no 'BBB', que existem pessoas puras no mundo, pessoas que amam e respeitam o próximo independente de qualquer coisa".

Ainda no mundo dos esportes, internautas cogitaram um possível flerte de Neymar com a vencedora do BBB 21. Na ocasião, Juliette exaltou a beleza dos atletas das olimpíadas e o atacante do PSG respondeu: "Não estou nas Olimpíadas, mas sou atleta também".

Luan Santana também foi shippado com Juliette após elogiar a vencedora do BBB 21 no Instagram. A torcida por um romance, porém, esfriou após o cantor tentar uma parceria com a influenciadora para um videoclipe, o que acabou não acontecendo.

A lista de shippados com Juliette é longa, mas há de se perguntar, porém, o porquê de tantas especulações sobre flertes com a maquiadora. Enquanto isso, solteira e livre, ela segue fazendo sucesso nas redes, sendo "apenas" a nova namoradinha do Brasil.

Tags

Autor