DANÇA DOS FAMSOSOS

Paolla Oliveira assume desconforto após comentários de Tiago Leifert e André Marques

Comunicadores fizeram comentários após a apresentação de Paolla Oliveira, que dançou funk na 'Dança dos famosos'

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 02/08/2021 às 17:51
Notícia
X

Não passaram desapercebidos pelos ouvidos de Paolla Oliveira os comentários feitos por Tiago Leifert e André Marques na Super dança dos famosos. Em conversa com o caderno Ela, do jornal O Globo, a atriz não escondeu seu desconforto.

"Fiquei surpresa com a proporção que tomou a minha apresentação de funk. André Marques e Tiago Leifert fizeram comentários que não foram legais, do tipo 'fiquei com calor' e 'que dança foi essa'. Mas, para mim, o que prevaleceu foram as observações das meninas ali presentes", comentou Paolla Oliveira à publicação.

A atriz disse ter ficado feliz com os elogios de Fabiana Karla, por exemplo, e celebrou o momento de liberdade vivido por ela através da dança. "Por conta do que ainda precisa ser transformado, a gente não pode deixar de exaltar uma construção bacana que existiu ali, o empoderamento feminino. E na tarde de domingo", completou.

Além do seu trabalho como atriz e desempenho na Dança dos famosos, Paolla Oliveira vem chamando atenção nas redes sociais por causa do seu namoro com Diogo Nogueira. Ela assumiu o romance com o músico após especulações circularem pelas redes sociais.

Tags

Autor