HISTÓRIAS

Vídeo: Alicinha Cavalcanti deixaria livro para ser lançado 15 anos após sua morte

Assista a trecho de entrevista feita por Marília Gabriela

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 02/08/2021 às 19:45 | Atualizado em 02/08/2021 às 21:25
Notícia
X

Numa entrevista à amiga Marília Gabriela para o extinto "De Frente com Gabi", do SBT, em 2014, a promoter Alicinha Cavalcanti, que faleceu nesta segunda-feira (2), disse que morrer era seu maior medo. Alicinha, que partiu depois de alguns anos lutando contra uma doença rara, desejava que sua morte fosse igual à do ator José Wilker: "Dormindo, sábado de manhã, elegante, sem dar trabalho a ninguém".

Quando Marília Gabriela perguntou sobre quando Alicinha Cavalcanti escreveria um livro sobre os bastidores das festas, a promoter falou que lançaria um light com coisas pitorescas e engraçadas, mas que um outro com as histórias de bastidores só 15 anos depois de sua morte. "Porque as pessoas envolvidas também já não vão estar [aqui vivas], já subiram com a gente."

Alicinha Cavalcanti foi uma das maiores e mais conhecidas promotoras de festas e eventos do País. Comandou por anos o camarote mais badalado da Sapucaí, no Carnaval do Rio de Janeiro. Também foi responsável pelos espaços VIPs na Copa do Mundo de 2014. Tinha um mailing, que é uma relação de pessoas e seus contatos, invejado.

Na entrevista à Marília Gabriela, a promoter revelou que seu primeiro contato com promoção foi entregando panfletos, inclusive, para sapataria.

Tags

Autor