PANDEMIA

Ex-BBB Sarah Andrade é criticada por não tomar vacina e explica

Consultora de marketing já causou polêmica pelas suas declarações sobre a pandemia de Covid-19

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 03/08/2021 às 7:52
INSTAGRAM/@SARAH_ANDRADE/REPRODUÇÃO
Sarah Andrade participou do 'BBB' em 2021 - FOTO: INSTAGRAM/@SARAH_ANDRADE/REPRODUÇÃO
Leitura:

A consultora de marketing Sarah Andrade causou polêmica após ter dito que ainda não se vacinou contra a Covid-19. Foi durante uma live na segunda-feira, 2, ao lado do namorado Lucas Viana, que a ex-BBB explicou porque não se imunizou.

LEIA TAMBÉM: APP é o nome da síndrome que tinha Alicinha Cavalcanti

"Na correria pra lá e pra cá, não deu tempo de tomar ainda, mas a gente já pode tomar", disse o casal em um trecho. O vídeo repercutiu nas redes sociais.

Vale lembrar que Sarah Andrade causou polêmica quando ainda estava confinada no Big Brother Brasil 21. Ela fez declarações polêmicas afirmando que aglomerou durante a pandemia, além de minimizar o Coronavírus.

Apesar disso, a loira afirma que não é contra a vacinação, como foi acusada com a repercussão das falas. "Eu apoio a vacina, assim como vocês estou ansiosa com a minha vez", disse. "Óbvio que vou tomar, já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada! (...) Vacinas salvam vidas! Eu sou a favor da vacina SIM!".

Sarah Andrade justificou que, no dia da vacinação para pessoas da sua idade, ela estava se mudando do apartamento. Agora, ela já possui o comprovante de residência para tomar a dose.

LEIA TAMBÉM: Foto: Luísa Sonza publica foto sentada na privada e divide opiniões

Comentários

Últimas notícias