MÚSICA

Dulce Maria fará parte da nova turnê do RBD, diz Christian Chávez

Shows estão programados para acontecer em 2022 e incluem o Brasil na rota

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 03/08/2021 às 8:51 | Atualizado em 03/08/2021 às 9:15
Notícia
X

Agora é oficial! Cinco dos seis participantes do RBD estarão na turnê internacional em 2022. Christian Chávez confirmou a participação de Dulce Maria nos novos shows do grupo. Já Alfonso Herrera, parece ser o único que ficará de fora do reencontro.

Em entrevista ao portal Entretetizei, o cantor falou sobre o assunto e disse que a colega se juntará aos integrantes mais uma vez. A passagem da banda pelo Brasil foi confirmada em junho desse ano pelo produtor William Crunfli, um dos responsáveis por outras turnês do RBD no país.

O último show do grupo aconteceu em 2008, com a Turnê do Adeus que inclusive, ganhou um registro audiovisual gravado em São Paulo. O grupo só se reuniu novamente em para uma live, mas com apenas com os integrantes Anahí, Christian, Christopher e Maite.

LEIA TAMBÉM: Neymar está de novo amor que também se chama Bruna

"É uma pessoa muito carinhosa, que está em um mundo especial só dela, mas sempre nos ajuda quando necessitamos", disse Christian Chávez sobre Dulce Maria.

Na entrevista, Christian ainda elogiou a cultura brasileira, e disse admirar muito a cantora Ludmilla: "É uma pessoa que admiro muitíssimo. Adoraria trabalhar com ela", disse ele. 

LEIA TAMBÉM: Influencer é preso por agressão, roubo e conspiração. Vítima teve dano no cérebro

Confira a entrevista:

Tags

Autor