FAMÍLIA

Carmo Dalla Vecchia fala sobre o filho que tem com João Emanuel Carneiro

Ator é pai do pequeno Pedro Rafael, fruto de uma barriga de aluguel

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 03/08/2021 às 10:24
Notícia
X

Em entrevista ao Gshow, o ator Carmo Dalla Vecchia detalhou como foi a chegada do seu primeiro filho, Pedro Rafael. O menino é filho dele e do autor de novelas João Emanuel Carneiro.

LEIA TAMBÉM: Alexandre Borges diz que a mãe, mesmo com Alzheimer, o reconhece em "Ti-ti-ti"

"Pedro nasceu no dia do meu aniversário. O que parecia impossível, porque ele teria que passar das 40 semanas, e o danado passou cinco dias para nós dois podermos comemorar para o resto de nossas vidas juntos e nos lembrarmos sempre dessa data", celebrou Carmo.

No relato, o ator ainda agradeceu à pessoa que foi a "barriga de aluguel" para o casal. Carmo Dalla Vecchia conta que acompanhou à distância a gestação, dando todo o suporte necessário. Para ele, foi uma experiência linda.

Juntos há 16 anos, Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro desenvolveram o sonho de ter um filho. "Quando se fala de um casamento entre dois homens, tudo é novo demais e você tem poucas referências de outros casais que foram pais, então as questões que envolvem o nascimento de uma criança são nebulosas", comenta.

Assim, o casal foi a procura de conhecer outras pessoas que passaram por processos de adoção, barriga solidária ou de aluguel. A gravidez aconteceu quando Carmo Dalla Vecchia estava com a agenda cheia de projetos, mas ele garante que acompanhou tudo de perto.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Malvino Salvador mostra registro do filho aprendendo a falar

Tags

Autor