UAU

Juliette entra para o Guinness após bater recorde de likes

Foto da paraibana recebeu 1 milhão de curtidas em apenas três minutos

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 03/08/2021 às 11:02 | Atualizado em 03/08/2021 às 11:09
Notícia
X

Juliette Freire entrou para o Guinness World Records (o livro dos recordes) por ter a publicação do Instagram que atingiu um milhão de curtidas mais rápido. A marca foi alcançada em 04 de maio, quando a paraibana venceu o BBB 21 e postou uma foto comemorando a vitória.

Apenas 03 minutos foram necessários para a ex-BBB conquistar 1 milhão de likes, batendo assim a cantora norte-americana Billie Eilish, que, no mesmo dia, havia registrado o recorde de um milhão de curtidas, só que em cinco minutos.

LEIA TAMBÉM: Clipe de 'Formation', de Beyoncé, é eleito o melhor de todos os tempos

                        Trisal entre brasileiros e Demi Lovato? Casal famoso faz proposta ousada para cantora

"A postagem mais rápida a atingir um milhão de curtidas no Instagram foi em 3 minutos, e foi conseguida por Juliette Freire (Brasil), em 4 de maio de 2021. Juliette se tornou uma sensação durante seu tempo no Big Brother Brasil. Foi seu post no Instagram anunciando que ela havia vencido a 21ª temporada que quebrou esse recorde", diz o texto no site oficial do Guinnes World Records.

Depois de sair da casa mais vigiada do Brasil, os números de Juliette nas redes sociais só cresceram, ela superou Sabrina Sato e se tornou a ex-BBB mais seguida da história, acumulando 32,1 milhões de seguidores.

Confira a foto que rendeu o recorde a Juliette e que atualmente, tem quase nove milhões de likes:

Tags

Autor