TRAJETÓRIA

Marcello Antony conta que alugou casa para Tata Werneck

Atualmente, o ator mora em Portugal e deixou duas casas no Rio de Janeiro após se mudar em 2018

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 03/08/2021 às 18:00 | Atualizado em 03/08/2021 às 18:10
Notícia
X

Em uma entrevista ao 'Rock a 3', da Kiss FM, Marcello Antony contou detalhes sobre sua vida em Portugal, onde vive desde 2018, e revelou sobre como a paternidade mudou os caminhos que tinha planejado. Além disso, quando saiu do Brasil, o ator deixou uma casa no Rio de Janeiro, que foi alugada por Tata Werneck.

Marcello Antony é casado com a atriz Mônica Torres, com quem adotou dois filhos: Stephanie, de 21 anos, e Francisco, de 18. Mas além deles, o artista teve Lorenzo, de 9 anos, fruto do antigo relacionamento com Carolina Hollinger Villar. Mas, não parou por aí. Sua esposa é mãe de Lucas e Louis, portanto é padrasto dos dois. Na entrevista, ele falou: " São vários tipos de amor que, no fundo, é o mesmo amor. Não dá para mensurar".

LEIA MAIS

Filha de Tata Werneck rouba a cena em vídeo fofo com o vovô

Tatá Werneck chegou a pesar 40 kg após a morte de Paulo Gustavo

Marcello Novaes parabeniza Letícia Spiller, sua ex-mulher, e posta foto da atriz com o filho

Sobre a adoção, Marcello Antony afirmou que quando se tornou pai de Francisco, o amor tomou conta dele, portanto, começou a ver a vida de uma forma diferente. "Muitos falam 'quero adotar', mas eu percebo uma vontade genuína em 30% das pessoas que dizem isso. A Stephanie veio com 5 anos. Hoje já é uma mulher de 21 e fala um inglês melhor que o português", declarou.

Atualmente, a família vive na cidade de Cascais. Apesar de existirem outros atores no local, ele afirmou que tem contato com Max Fercondini. Já sobre ser reconhecido em Portugal, ele relatou que é muito reconhecido por várias nacionalidades.

Em um storie de Tata Werneck, a apresentadora apareceu cercada de porta-retratos com a família do ator. Questionado sobre o ocorrido, ele contou que possui duas casas no condomínio onde mora no Rio de Janeiro. Quando começou a pandemia, a atriz ligou para ele e perguntou se podia alugar sua moradia. Entretanto, todos os objetos de Marcello Antony não foram retirados do local, por isso, ele respondeu dizendo que o imóvel não estava pronto para receber alguém.

O ator brincou com a situação: "Disse que minha casa não estava pronta para receber ninguém, mas em uma semana ela estava lá. A minha casa segue lá, ela alugou com os porta-retratos todos".

Tags

Autor