Estilo & Atitude #1

Confira dicas de como adotar os cabelos grisalhos com Estilo & Atitude

Usar os cabelos brancos tem sido cada vez mais valorizado. Uma quebra dos padrões estéticos e respeito à cor natural dos fios ganham espaço, demostrando uma afirmação da autoestima.

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 04/08/2021 às 9:53 | Atualizado em 20/08/2021 às 11:38
Notícia
X

Assumir os fios brancos tem deixado de ser um tabu no universo feminino. Isso porque muitas mulheres estão optando por usar suas madeixas de forma natural, livre de padrões estéticos e valorizando suas histórias em um verdadeiro processo de afirmação da autoestima.

A transição - saindo de uma rotina de cuidados capilares com química para tingir os fios - exige força de vontade e uma dose de confiança. Com a chegada da pandemia de Covid-19, muitas foram as pessoas que optaram por fazer deste um momento de experimentar o cabelo grisalho. Mesmo assim, há uma parcela que ainda enfrenta dificuldades em usar os fios brancos.

Neste episódio do Estilo & Atitude você vai ver dicas de como passar pela transição e assumir de vez a cor natural dos cabelos, com a ajuda da consultora de moda Mara Ayub. Então, aperta o play!

ESTILO & ATITUDE

Consultoria textual: Mônica Ayub

Tags

Autor