ESPORTE

"Aqui não, bebê": Narrador Luis Roberto viraliza com comentários nas Olimpíadas

Comentários de Luis Roberto tem viralizado nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 06/08/2021 às 12:44 | Atualizado em 06/08/2021 às 12:48
Notícia
X

Além do sucesso das meninas da Seleção Brasileira no vôlei de quadra, o público que acompanha os jogos pela Globo ouve os comentários bem-humorados do narrador Luis Roberto.

LEIA TAMBÉM: Gabriel Medina se pronuncia sobre não ter se vacinado contra Covid: "Erro"

Os últimos jogos tem repercutido bastante nas redes, não só pelo desempenho das atletas, mas também pelas falas de Luis Roberto. Uma mania que caiu no gosto do público foram os famosos trocadilhos envolvendo o nome dos jogadores e algum adjetivo. Exemplo disso é o "Sensaleal" referente o jogador de vôlei Leal, "Fé Garay" e "Carol Gattaz não volta mais".

Para o Extra, Luis Roberto explica que os apelidos ou frases de efeito surgem na hora da emoção. O bordão "aqui não, bebê" veio, originalmente, da comentarista Thaísa, mas acabou colando. "Achei divertido e aproveitei. Usei ali e ficou legal", explica.

O narrador explica que a intenção é se aproximar de quem assiste pela televisão. "Achei que seria lehal torcer como quem está em casa, respeitando todos os critérios técnicos do jogo. E foi bom, funcionou bem", continua. O que chocou Luis Roberto mesmo foi a repercussão dos comentários, que sempre se tornam um dos assuntos mais comentados no Twitter.

"Fiquei até surpreso, porque às vezes o jeito de colocar uma palavra ou outra faz uma diferença enorme na transmissão. Uma frse pode mudar a percepção da galera", reconhece. Hoje casado com a designer de moda Jacy Santos, Luis Roberto conta com a ajuda da esposa para acompanhar o que dizem por aí na web. Desde filtrar críticas importantes quanto elogios sobre a transmissão.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: ginasta se apresenta ao som de Pabllo Vittar nas Olimpíadas

Tags

Autor