CONFIRA

Marcos Mion é contratado pela Globo e substitui Luciano Huck aos sábados

O apresentador já estava na mira da emissora ao ser demitido da Record

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 06/08/2021 às 18:38 | Atualizado em 06/08/2021 às 18:39
Notícia
X

Marcos Mion assumirá o 'Caldeirão', que acontece aos sábados, a partir de 4 de setembro. Há três meses, o apresentador tinha sido anunciado pela Netflix como um novo integrante da equipe. Porém, com a nova contratação, ele pode ter alguns problemas com o serviço de streaming.

Segundo apurações do Notícias da TV, Marcos Mion foi demitido por uma briga na qual até o vice-presidente comercial, Walter Zagari, esteve envolvido. Logo quando saiu da emissora de Edir Macedo, a Globo o marcou como favorito para apresentar o 'No Limite 5’, mas como ainda estava em cumprimento de aviso prévio, André Marques ficou em seu lugar.

Todas as informações sobre a nova contratação foram dadas pelo jornalista Flavio Ricco, do R7, e confirmada pelo Notícias da TV. O que deve acontecer neste momento é uma reunião entre a equipe da Globo para anunciar Marcos Mion na atração, que até então não tinha nome.

Com a demissão ligeira de Faustão, a Globo ficou com pouco tempo para idealizar um novo projeto. Isso porque os quadros mais famosos do 'Caldeirão', 'Quem Quer Ser Milionário?' e 'The Wall', vão para o 'Domingão'. A emissora e a assessoria do antigo apresentador de 'A Fazenda' ainda não se manifestaram sobre o assunto.

Tags

Autor