PERDA

Pai de Zilu morre por complicações da covid-19

Seu Geraldo tinha 89 anos e internou-se após fraturar três costelas e perfurar o pulmão

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 07/08/2021 às 10:59 | Atualizado em 07/08/2021 às 13:19
Notícia
X

Zilu Godoy - ex de Zezé di Camargo - anunciou, nas suas redes sociais, que o pai dela, seu Geraldo Godoi morreu, aos 89 anos, por complicações da covid-19. Ele estava hospitalizado em Goiânia (GO), após fraturar três costelas e perfurar o pulmão em uma queda em casa. Ao chegar no hospital, foi diagnosticado com coronavírus.

A influenciadora postou a homenagem e recebeu carinho dos fãs: "Zilu Godoi agradece as orações e o apoio de todos que se solidarizaram nesse momento difícil, mas infelizmente, o Sr. Geraldo Godoi faleceu nessa madrugada, às 3h da manhã, em decorrência de complicações da covid-19! Não haverá velório e o enterro será restrito apenas a poucos familiares", dizia o post.

https://www.instagram.com/p/CSRbGUILgoz/

Na semana passada, Zilu compartilhou com os seguidores que seu pai e sua mãe haviam recebido o diagnóstico de covid-19 — sua mãe, no entanto, não precisou de internação.

EMOÇÃO

A dor também é para todos os familiares. A neta Camilla Camargo também se manifestou. "Meu amor! Tá doendo muito? Como vou ficar sem sua alegria toda vez que for pra Goiânia? Sem ouvir suas histórias com a vovó, você a provocando, eu amava e amo isso. O dia acordou cinza, esse covid fez o que eu temia, levou você da gente", escreveu a filha de Zezé Di Camargo. 

Tags

Autor