18+

Valesca Popozuda entra no Only Fans e faz música narrando situação no sexo

Funkeira escreveu letras sobre episódio da primeira com homem e pedido acintoso

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 07/08/2021 às 15:00
Notícia
X

Valesca Popozuda, 42, criou nova música. Chama-se 'Presentinho'. Até ai, tudo bem. A questão é o conteúdo da trilha, em que a funkeira narra um episódio no qual ela saiu pela primeira vez com um homem e ele já quis fazer sexo anal. 

"Essa história aconteceu mesmo. É muito bom quando você tem uma história que acontece e vira música. Estou muito animada com isso", disse. Ela também orientou as mulheres a não realizarem os desejos dos homens quando não estão a fim. "As mulheres não são obrigadas a nada. Acho que tem que curtir, gostar. Eu curto, como digo, brincar com a minha raba", completa.

ONLY FANS

Valesca aproveitou a música picante para lançar seu perfil no OnlyFans, uma plataforma onde qualquer pessoa pode começar a criar conteúdo exclusivo, seja fotos, textos, vídeos, e receber por isso. No Brasil, muitas famosas já entraram nessa. A maioria posta cliques ousados.

Cada casal, segundo Valesca, tem as suas regras e o prazer feminino deve ser priorizado. "Não adianta você querer satisfazer o seu parceiro se você não tem prazer em brincar com o seu 'presentinho'. O prazer tem que vir de você primeiro. Os caras são muito preocupados com eles próprios, não têm preocupação de saber se a mulher gozou", observa.


Sem tabu para falar de sexo, Valesca também aproveitou a música para lançar seu perfil no OnlyFans, uma plataforma onde qualquer pessoa pode começar a criar conteúdo exclusivo, seja fotos, textos, vídeos, e receber por isso. No Brasil, muitas famosas já entraram nessa. A maioria posta cliques ousados.

 

"Conheci pelos meus fãs, eles sempre pediam para eu criar um OnlyFans quando entrava nas redes sociais", entrega a funkeira. Sem se preocupar com críticas e comentários negativos acerca do seu corpo, Valesca diz que tem investido na produção de conteúdo e conforme for se adaptando vai ousando mais.

"Não me preocupo se alguém vai falar alguma coisa. Ninguém paga as minhas contas. Da minha vida cuido eu. Tem muita gente para criticar e para ajudar não tem ninguém. Do mesmo jeito que ninguém bate na minha porta para saber se estou bem, eu também não tenho que dar satisfação. Não transa com a minha paciência, entendeu?", dispara, aos risos.

O OnlyFans de Valesca só vai ao ar na próxima sexta-feira (13), mas quem segue a cantora já está curtindo a música 'Presentinho' e esperando as fotos com a ansiedade a mil. "Vejo os perfis de algumas pessoas para me inspirar. Se tiver que dar uma chegadinha mais ali, por quê não? O corpo é meu, a vida é minha, faço o que eu quiser e ninguém tem nada a ver com isso. Não estou mostrando nada que é de ninguém", finaliza.

 

https://www.youtube.com/watch?v=XOuJfccy97Q&feature=emb_logo

Tags

Autor