BEBÊ A BORDO

Cresce a família Campos: primogênita de Renata e Eduardo Campos espera primeiro filho

Eduarda Campos está grávida; arquiteta é casada com Tomás Alencar

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 08/08/2021 às 11:45
Notícia
REPRODUÇÃO
Eduarda Campos, à espera de seu primeiro filho, ao lado da mãe, Renata Campos, e do irmão João Campos, prefeito do Recife - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

A família Campos espera mais um membro: Eduarda Campos, primogênita de Renata e Eduardo Campos, já falecido, está grávida de seu primeiro filho. A arquiteta é casada desde janeiro de 2019 com Tomás Alencar, filho de Vanessa e Tadeu Alencar, deputado federal pelo PSB, partido dos Campos.

Eduarda Campos está grávida de um menino, ainda sem nome. É o primeiro neto de Renata Campos e o primeiro sobrinho do prefeito do Recife, João Campos. O bebê é bisneto de Ana Arraes, atual presidente do Tribunal de Contas da União (TCU).

Na árvore genealógica, o pequeno é tataraneto de Miguel Arraes. Na próxima sexta-feira (13), aliás, completam-se 16 anos desde o falecimento do ex-governador de Pernambuco.

Eduardo Campos, avô materno do bebê, morreu num acidente aéreo, quando candidato à Presidência da República, que, no próximo sábado (14), completa 7 anos.

Além de Eduarda e João Campos, Renata e Eduardo Campos geraram Pedro, José e Miguel Campos.

Prima de Eduarda Campos, a deputada federal Marília Arraes, que disputou com João Campos a Prefeitura do Recife nas Eleições 2020, também está grávida, à espera de seu segundo filho. Ela é casada com o biomédico André Cacau.

Comentários

Últimas notícias