FAKE NEWS

Mulher inventa gravidez do cantor Xamã, mas volta atrás. Entenda

Estudante veio a público informar que o bebê era filho do cantor, mas voltou atrás com a história

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 09/08/2021 às 8:25 | Atualizado em 09/08/2021 às 13:08
Notícia
X

O fim de semana foi agitado para o cantor Xamã e os seus fãs nas redes sociais. Isso porque no domingo, 8, a estudante Nicole Junqueira veio a público para dizer que o rapper era pai do seu filho.

LEIA TAMBÉM: Fabiula Nascimento e Emílio Dantas anunciam gravidez de gêmeos; saiba os nomes

O inusitado da história é que a gravidez passou "despercebida" pela jovem durante todos os nove meses. Ela afirmou que menstruou normalmente, e apenas sentiu dores abdominais até recorrer ao hospital. O parto aconteceu no último dia 6, chocando até mesmo os profissionais de saúde.

Com o nascimento do pequeno David, Nicole Junqueira foi procurar Xamã - que tinha sido o único homem que ela havia se relacionado nos últimos meses. "Quando eu olhei pro meu filho eu vi que era a cara do Xamã. Já avisei a ele que ele é pai", disse a jovem a Leo Dias, do Metrópoles.

Contudo, com a repercussão repentina, a jovem voltou atrás com a história. Tudo não passava de uma fake news inventada pela própria Nicole, como ela mesma admitiu em áudio enviado para o cantor. "Não sei como desfazer isso, eu não estava nada bem. O filho não é seu", disse na gravação.

LEIA TAMBÉM: Susana Vieira revela ter beijado atores com mau hálito

Tags

Autor