LOOK INUSITADO

Silvio Santos apresenta programa de pijama e faz sucesso na web

Programa foi exibido no último domingo (08), em comemoração ao Dia dos Pais

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 09/08/2021 às 9:52 | Atualizado em 09/08/2021 às 9:59
Notícia
X

Silvio Santos, 90 anos, deixou seu terno de lado e apresentou seu programa de pijama. O comunicador apostou no look inusitado para a atração exibida no último domingo (08), no SBT. O dono da emissora ainda explicou que o traje foi um presente de suas filhas e de Tiago Abravanel, seu neto, em homenagem ao Dia dos Pais.

"Essa roupa aqui, nos Estados Unidos e na Europa, as pessoas usam na rua, vão ao mercado. Aqui no Brasil não pode. E o meu neto foi burro, resolveu chamar isso aqui de pijama, Tijama [nome da marca]. Você pode até ser fardado, mas se disse que é um pijama, ninguém usa mais", disse Silvio Santos.

O look inusitado, é claro, repercutiu bastante nas redes sociais e os internautas exaltaram a criatividade do apresentador. "Mais um momento memorável para a coleção do rei da TV brasileira", escreveu um usuário do Twitter.

"Silvio é, sem dúvidas, o maior dos maiores apresentadores da TV brasileira. A TV brasileira é isso hoje em grande parte pela sua criatividade e por ser tão visionário", elogiou ainda outro fã.

Tags

Autor