NOVA ATRAÇÃO

'The Masked Singer Brasil': Entenda como funciona e quem são os jurados do novo reality musical

Atração estreia nesta terça-feira (10) e será comandada por Ivete Sangalo

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 09/08/2021 às 11:12 | Atualizado em 09/08/2021 às 14:30
Notícia
X

The Masked Singer é um reality bastante popular em países como Estados Unidos e Reino Unido, o programa ao chega ao Brasil na próxima terça-feira (10), na TV Globo, com a premissa de ser muito mais do que um reality de canto. Ivete Sangalo foi a escolhida para apresentar a nova atração.

Os 12 participantes de diferentes áreas - como jornalismo, dramaturgia e música - participarão do programa e vão cantar diante de jurados que não conhecem sua verdadeira identidade. A cada programa, aquele que fizer a pior performance da noite será eliminado e só então poderá mostrar seu rosto. 

Segundo informações do GShow, Camilla de Lucas irá mostrar o que acontece nos bastidores do novo reality. Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Simone e Taís Araujo se juntam as duas apresentadoras e prometem desvendar cada um dos participantes e avaliar as apresentações no palco do The Masked Singer Brasil.

Rede Globo/Fernanda Tiné
Os jurados do 'The Masked Singer Brasil - Rede Globo/Fernanda Tiné

The Masked Singer Brasil começa logo após a novela Império, provavelmente por volta de 22h35. A partir do terceiro programa, irá se unir aos jurados um convidado especial que, assim como o grupo, terá como missão julgar as apresentações e tentar desvendar a identidade dos participantes.

Tags

Autor