+18

Geisy Arruda fala sobre seu terceiro livro de contos eróticos: "Minha libido tem que estar sempre em alta"

Segundo a influencer, o importante é o leitor se identificar e sentir que pode fazer parte da história

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 10/08/2021 às 8:43 | Atualizado em 10/08/2021 às 8:48
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Internet)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Internet)
Leitura:

Geisy Arruda está investindo na carreira de escritora. Com dois livros de contos eróticos já no mercado, a influenciadora pretende lançar o terceiro e, para isso, está se baseando em acontecimentos da sua própria vida. Em entrevista à revista Quem, ela explica que pensar em sexo o dia todo virou seu trabalho.

“Acabei de escrever um conto de sexo no Uber. Então, tenho que colocar minha imaginação para funcionar e minha libido tem que estar sempre em alta. Claro, tem dias que isso não acontece, ainda mais nessa época de pandemia”, inicia Geisy Arruda.

Apesar de narrar histórias fictícias, a influencer se inspira em fatos de sua vida para criar os contos. “Sexo num carro, num banheiro de uma balada. São coisas que acontecem na minha vida. Gosto de relatar histórias verídicas, mas nem sempre dá. Aí, a gente usa a imaginação, as lembranças, porque sexo bom a gente nunca esquece. E sexo bom, na minha mão, vira conto erótico”, completa Geisy.

A escritora disse que prefere não se relacionar com famosos. “Gosto mais de ficar com um cara que vem arrumar sua televisão, do que com um jogador de futebol que já tem muitas mulheres, muito dinheiro”, explica ela.

Apesar de ser bastante aberta sobre sexualidade, Geisy Arruda afirma que está respeitando o isolamento social. “Minha vida sexual está parada. Eu tenho respeitado bastante o isolamento social desde o começo. É muito importante esse momento de resguardo, todo mundo se proteger. Agora a gente só transa com PCR, tem que apresentar documentação. Agora o negócio ficou burocrático”, completou ela.

Comentários

Últimas notícias