CONFUSÃO

Anitta responde alfinetada de Lary Bottino: "É só não se aproximar quando estiver precisando"

Amizade entre cantora e influenciadora digital ficou para trás e personalidades trocam alfinetadas em rede social

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 10/08/2021 às 18:34 | Atualizado em 10/08/2021 às 19:47
Notícia
X

O clima azedou entre Lary Bottino e Anitta. Após a influenciadora alfinetar a cantora na tarde desta terça (10) no Instagram, a funkeira respondeu. Elas eram amigas e, até 2020, registros das duas não eram raros. Mas, a partir de certo momento, elas se distanciaram.

A confusão começou quando Lary Bottino foi questionada por internauta sobre a amizade de Anitta com Lucas Guedez e Rafa Uccman. "Acho que eles têm que aproveitar antes de ela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova", alfinetou a ex-participante do De férias com o ex.

A fala de Bottino repercutiu nas redes sociais e chegou a Anitta através de publicação feita por um perfil de fofocas no Instagram. Ela, porém, não deixou a alfinetada sem resposta e falou sobre o assunto nos comentários.

"Exatamente meu jeitinho, dou a mão, o braço, a casa, as asas pra pessoa voar... Se a pessoa é compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida, eu mantenho por perto como as dezenas de amigos famosos e anônimos que eu tenho há mais de 10 anos e nunca nos abandonamos.... Caso contrário, eu realmente não tenho necessidade nenhuma mesmo de manter na minha vida só pro povo da Internet achar que eu sou amiga de todo mundo. Gostou tá gostado. Não gostou? É só não se aproximar quando estiver precisando", disparou Anitta.

Lary respondeu: "Exatamente do seu jeitinho de ter por perto pessoas que fazer tudo por você, como eu fiz, e não preciso citar 1%, e se desfazer quando você bem entender, como você faz com metade deles. Nenhum deles esteve, por exemplo, quando você estava internada com trombose e só eu estive ali. Quando, por exemplo, engoli diversos reflexos da sua personalidade e seu jeitinho e nunca deixei de estar ali. E graças a Deus não me aproximei precisando de nada, nunca precisei e continuo não precisando! Só gratidão".

Tags

Autor