Friends apaixonados

Rachel e Ross: Jennifer Aniston e David Schwimmer, de Friends, estão juntos, diz revista

Segundo a revista, o casal se aproximou após o especial de friends na HBO Max

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 10/08/2021 às 20:13 | Atualizado em 10/08/2021 às 20:33
Notícia
X

Uma revista Britânica chamada “Closer” afirmou que após as gravações do especial de “Friends”, os atores Jennifer Aniston e David Schwimmer se aproximaram romanticamente.


Uma fonte revelou a revista que “após o especial, ficou claro que relembrar o passado despertou sentimentos para ambos e que a química que eles sempre tiveram que enterrar ainda estava lá. Eles começaram a enviar mensagens de texto imediatamente após as filmagens e, apenas no mês passado, David saiu de sua casa em Nova York para ver Jen em Los Angeles".


Vale lembrar que durante o especial falado, os atores afirmaram ter uma “queda” um pelo outro. Durante a reunião transmitida pela HBO Max, o apresentador James Corden perguntou se houve algum envolvimento durante o programa entre os seis atores principais. Nesse momento, Jennifer e David se entreolharam e o ator admitiu o crush. “Na primeira temporada eu tive uma grande queda pela Jen”, disse ele. Ao que a atriz admitiu que foi recíproco.


As suspeitas de um romance atual entre os dois se intensifica mais ainda com as suas postagens parecidas nas redes sociais na última semana.

Leia Mais: 

 

Tags

Autor