OBITUÁRIO

Morre Zeca Cochrane, ex-marido de Marília Gabriela, pai de Christiano e Theodoro Cochrane

Astrólogo foi casado por 10 anos com a apresentadora e depois se tornaram amigos

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 10/08/2021 às 21:11 | Atualizado em 07/03/2022 às 13:37
Notícia
X

O astrólogo Zeca Cochrane morreu nesta segunda-feira (9), aos 74 anos, de causa não divulgada. O ator e figurinista Theodoro Cochrane, filho dele com a apresentadora Marília Gabriela, disse em publicação em rede social que ele estava bem de saúde e faleceu quando foi tirar um cochilo antes do jantar.

Zeca Cochrane foi casado com a jornalista e apresentadora Marília Gabriela por 10 anos. Geraram dois filhos - além de Theodoro, o apresentador Christiano Cochrane - e ficaram amigos. O astrólogo depois se casou novamente e teve mais outro filho, João.

Marília Gabriela, em rede social, chamou o ex-companheiro Zeca Cochrane de "parceiro", "confidente" e "conselheiro". "Zeca Cochrane, pai amoroso dos meus filhos, Christiano e Theodoro, e de João, filho de Katia, sua segunda mulher, partiu ontem. Fomos casados por dez anos. Viramos amigos para sempre, como tinha de ser. Meu astrólogo, meu parceiro, meu confidente, meu conselheiro, vai fazer uma falta imensa em nossas vidas. Era super espiritualizado e tinha incansável senso de humor. Só lembranças boas, só… Beijos", escreveu a apresentadora.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @gabi_mariliagabriela

 

"Esse homem lindo, puro charme e elegância, se foi. Meu pai, Zeca, mestre da astrologia, pegou-nos de surpresa e, antes de um jantar familiar, foi tirar sua soneca mais longa. Estava pleno, bem mais que muita gente e, no alto de seus 74 anos, pode-se dizer vivendo intensa e sabiamente. Todo mundo gostava dele, era um homem sempre com um conselho esclarecedor", escreveu Theodoro Cochrane.

"Ai, pai… que coisa chata a gente ter de morrer. Que eu tenha um décimo do seu sarcasmo e sua 'joie de vivre'. Te amo, óbvio", concluiu Theodoro, que vinha contando com a participação do pai em seu canal no YouTube, Téte a Theo.

 

 

Christiano Cochrane, também em rede social, falou sobre o quanto a morte pegou a todos de surpresa. "Queridos amigos e familiares, hoje meu papai querido deixou este plano. Foi muito de surpresa e ainda estou tentando absorver tudo. Ontem tivemos uma longa e deliciosa conversa e isto me dá um pouco de conforto, pois foi uma conversa feliz e cheia de novidades. Estou muito abalado com a perspectiva de nunca mais falar com meu paizinho e parei um pouco pra escrever isso, porque sei que meu pai deixa muita gente que gostava demais dele. Espero que ele continue cuidando da gente lá de cima, do mesmo jeito que ele fazia aqui embaixo."

"Baita pai, baita amigo, baita pessoa! A vida segue, bem triste para mim, por enquanto, mas estou agradecido por ter tido o privilégio de conhecer Zeca Cochrane e dele ter sido meu guarda-costas e guia espiritual por todos esses anos. Papai, se der manda um sinal", finalizou Christiano Cochrane, que no dia anterior fez uma postagem de Dia dos Pais com a foto dele.

Tags

Autor