PARABÉNS!

A declaração de Rafa Vitti para Tatá Werneck fez muita gente se emocionar

Apresentadora completa 38 anos de idade nesta quarta-feira (11)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 11/08/2021 às 12:19
Notícia
X

Hoje é dia de festa na família da apresentadora Tatá Werneck! Isso porque a artista comemora seus 38 anos nesta quarta-feira, 11, e já recebeu diversas mensagens de amor nesta data tão especial. O marido da atriz, Rafa Vitti, também fez questão de prestar sua homenagem e emocionou muita gente com as suas palavras

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Taís Araújo comete gafe e esquece separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

Em uma nova publicação no Instagram, o ator colocou algumas fotos e vídeos de Tatá Werneck, e escreveu uma linda legenda.

"Aniversário da minduca hoje, 5 anos que a gente compartilha a vida juntos. Não vou dizer que é fácil porque nunca é fácil se relacionar. Mas uma coisa é certa, a gente se diverte muito quando não está discutindo", escreveu Rafa Vitti. "Não fica brava que eu postei a gente tentando fazer dancinha do TikTok, somos cringes e isso é maravilhoso. Te amo. Feliz aniver, mindu."

Além dos vários famosos que aproveitaram o post para desejar feliz aniversário para Tatá Werneck, a própria apresentadora respondeu a publicação com seu bom humor característico. "Sabia que aquele vídeo seria usado contra mim. Eu também te amo", disse. Juntos, Rafa Vitti e Tatá possuem uma filha, Clara Maria, de 1 ano.

LEIA TAMBÉM: Atriz revela que Juliana Paes costumava ficar nua no camarim da Globo

Tags

Autor