Despedida

Famosos repercutem a morte do ator Paulo José

Paulo deixou um legado inestimável

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 11/08/2021 às 20:52 | Atualizado em 11/08/2021 às 21:03
Notícia
X

O ator Paulo José morreu nesta quarta-feira (11), aos 84 anos, no Rio de Janeiro. Ele estava internado há 20 dias e faleceu em decorrência de uma pneumonia, deixando esposa e quatro filhos: Ana, Bel, Clara Kutner e Paulo Henrique Caruso.

Paulo, muito conhecido no ramo artístico, deixou um legado inestimável e uma coletânea de sucessos e interpretações. Com uma carreira inigualável, muitos companheiros de cena se despediram dele nas redes sociais com palavras de carinho e saudades. A atriz, Patrícia Pillar e o diretor Kleber Mendonça foram um deles.

Paulo José estava longe da TV há sete anos. Seu último papel foi na novela Em Família, de Manoel Carlos, onde interpretou Benjamin, um personagem, que sofria da mesma doença de Paulo, Mal de Parkison, e ia morar com a família depois de anos sem ver o filho Virgílio, interpretado por Humberto Martins.

Patrícia escreveu “Perdemos um dos maiores atores brasileiros de todos os tempos, o Paulo José. Ser humano generosíssimo e um ator brilhante. Seus personagens podiam ser leves e profundos ao mesmo tempo.”

A atriz Dadá Coelho fez um agradecimento ao ator: “Que sorte a minha fazer a escola da terra com voce, meu amigo. Obrigada por ter nascido, homem gentil.”

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dada? Coelho (@dadacoelho)

 

Maria Fernanda Cândido, Letícia Sabatella e Leticia Spiller também prestaram homenagens ao ator.

 

Tags

Autor