DESABAFO

Ex de Xand Avião se queixa: "Meus filhos não têm o mesmo padrão de vida que os dele"

Cantor teve seus dois primeiros filhos com a ex-esposa, Socorro Carvalho

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 12/08/2021 às 7:41
Notícia
X

A ex-esposa do cantor Xand Avião, Socorro Carvalho, usou as redes sociais para se queixar da relação entre o ex e os próprios filhos. Juntos, os dois tiveram dois herdeiros, o qual ela se queixa de não terem o mesmo tratamento e qualidade de vida que os outros filhos do artista.

LEIA TAMBÉM: ‘Com terapia nos entendemos’, diz Thaynara OG sobre idas e vindas com Gustavo Mioto

Tudo começou quando Xand Avião publicou uma foto com os quatro filhos na sua própria casa, em Fortaleza, para celebrar o Dia dos Pais. Na web, alguns internautas apontaram que o cantor "usava" os filhos como forma desfazer marketing, enquanto eles vivem uma vida sem luxo, diferente dos herdeiros do atual casamento do artista. Foi aí que Socorro Carvalho resolveu se manifestar.

"Deixando bem claro que ninguém me deu um cala a boca, apenas vi que o melhor é ficar quieta na minha como eu sempre tive. Entrego nas mãos de Deus, mas é claro que meus filhos não têm o mesmo padrão de vida que os filhos dele com a atual. Uma hora ou outra a vida cobra isso da gente, a lei do retorno existe e bate na porta, mas é só minha opinião", desabafou Socorro.

Na rede social, ela ainda curtiu um comentário que dizia que as pessoas criticam Wesley Safadão, mas  na verdade quem "exclui os filhos" fora do casamento seria Xand Avião.

LEIA TAMBÉM: Rafael Vannucci diz que valor do contrato para doc sobre a mãe, Vanusa, é menor do que o divulgado

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fuxico Online (@fuxicoon)

Tags

Autor