CONTRATO

Otaviano Costa quebra o silêncio sobre saída da Globo: "Eu pedi pra sair"

Ator e apresentador deixou a Rede Globo há dois anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 12/08/2021 às 11:02 | Atualizado em 12/08/2021 às 13:20
Notícia
X


O ator Otaviano Costa matou a curiosidade dos fãs sobre a sua saída repentina da Rede Globo. Nesta quarta-feira, 12, o também apresentador falou sobre a mudança profissional, após decidir deixar a TV Globo.

LEIA TAMBÉM: Andressa Urach é "desconvidada" do programa de Tatá Werneck após apoio a Bolsonaro

No relato, Otaviano Costa confessa que sentiu medo por conta da mudança. A decisão de rescindir o contrato, contudo, partiu única e exclusivamente dele. O assunto veio à tona após o cantor abrir uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, publicados na quarta-feira, 11. 

"Passa na cabeça uma série de reflexões. Fui eu que pedi para sair e tinha mais um ano de contrato. Mas agora, pouco mais de dois anos, tenho absoluta felicidade que tudo deu certo", comemora o marido de Flávia Alessandra.

Durante esse período fora da TV Globo, Otaviano Costa revelou que recebeu "bons convites" por parte de emissoras da TV aberta, streamings e até canais fechados. "Mas é que não encontrei a fórmula perfeita entre projeto artístico e a questão comercial", pontua. Atualmente, o artista está no programa 'Otalab', do UOL.

LEIA TAMBÉM: Cecília Dassi presta homenagem ao ator Paulo José e relembra 'Por Amor': "Honra"

Tags

Autor