Inspiração

Para viver jornalista em filme, Mariana Ximenes se inspirou em Andréia Sadi: "Admiro muito"

A atriz disse que estudou e acompanhou as matérias de Sadi por um bom tempo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 12/08/2021 às 18:49 | Atualizado em 12/08/2021 às 21:01
Notícia
X

A atriz Mariana Ximenes usou as redes sociais para falar sobre sua nova personagem no filme “L.O.C.A – Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor” e revelou que buscou inspirações para conseguir viver a personagem, entre elas, a jornalista Andréia Sadi.


"Tem tantos jornalistas que admiro. Aliás, o jornalismo tem um papel formidável na sociedade, meu tio-padrinho era jornalista. A imprensa foi incansável em trazer notícias na pandemia para a gente, e agora nas Olimpíadas também.” Começou ela, em texto nas redes sociais.


L.O.C.A. conta a história de três mulheres diferentes, que ficam amigas em uma reunião da Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor. Manuela, Elena (Debora Lamm) e Rebeca (Roberta Rodrigues) vivem grandes paixões, mas não aguentam mais serem chamadas de “loucas”.


Mariana, que está interpretando uma das protagonistas na nova novela das 18h, no canal globo, escreveu nas suas redes sociais um pouco mais sobre sua nova personagem nos cinemas. “Tenho um profundo respeito pelo ofício do jornalista, e tenho minhas inspirações, sim. A Andréia Sadi é uma jornalista que admiro muito, estou sempre assistindo e lendo as notícias dela. Também tem Maju Coutinho, Flávia Oliveira", finalizou.

Por meio do instagram, Andréia agradeceu e disse ficar lisonjeada por ser inspiração para uma de suas ídolas e genias da dramaturgia. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andre?ia Sadi (@sadiandreia)

 
 

Uma publicação compartilhada por Andre?ia Sadi (@sadiandreia)

">  

Tags

Autor