Mudanças

Após duas gestações, Andressa Suita fala sobre mudanças no corpo: "Filhos levam tudo da gente"

A modelo disse que mudou muito o seu objetivo de "corpo perfeito"

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 12/08/2021 às 19:20 | Atualizado em 12/08/2021 às 21:31
Notícia
X

Mãe de dois meninos de 4 e 3 anos, fruto do casamento com o cantor Gustavo Lima, a modelo Andressa Suita conversou sobre as mudanças corporais que ocorreram com ela após as duas gestações.
Andressa comentou que voltou a frequentar um endocrinologista por trabalhar com sua imagem e notar muitas mudanças na sua disposição e aparência.


"Depois de duas gestações os filhos levam tudo da gente: levam as vitaminas, levam os hormônios, levam toda a disposição, levam nossa memória. Está tudo com eles né. Graças a Deus e a mãe que lute", comentou em forma de vídeo no seu instagram.


No vídeo, feito na academia, ela disse que os filhos modificam aspectos da vida, principalmente depois dos 30 anos – a modelo está com 33 –, por essa razão não pode deixar de ter autocuidado.


"Agora que estou conseguindo voltar com meu corpo e olha que eu trabalho com a minha imagem. Eu tenho sempre que estar com o corpo em forma, com o cabelo em dia... A gente cai cabelo, o corpo muda, muda tudo. Filho muda a vida da gente.”

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita)

Tags

Autor