STREAMING

'Avatar - A Lenda de Aang': Netflix anuncia elenco de série live-action

Série ainda não tem previsão para estrear na plataforma

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 13/08/2021 às 9:25
Notícia
Reprodução/Nickelodeon
O 'Avatar' Aang - FOTO: Reprodução/Nickelodeon
Leitura:

Através de seu perfil no Twitter, a Netflix revelou nesta quinta-feira (12), o elenco principal de Avatar: A Lenda de Aang, série live-action baseada no desenho da Nickelodeon.

Os atores Gordon Cormier (The Stand), Kiawentiio (Anne com um E), Ian Ousley (13 Reasons Why) e Dallas Liu (Mortal Kombat) interpretarão Aang, Katara, Sokka e Zuko, respectivamente. Além disso, o anúncio oficial trouxe breves descrições para esses personagens centrais, confira:

Aang é "um menino de 12 anos destemido e que adora se divertir — que descobre ser Avatar, o mestre de todos os quatro elementos e guardião do equilíbrio e da paz no mundo. Ele, um prodígio dobrador de ar, ainda não se vê como um herói e luta para lidar com o fardo de seus deveres ao passo em que não abandona sua natureza aventureira".

Katara é "uma dobradora de água determinada e esperançosa, a última de seu pequeno vilarejo. Embora tenha apenas 14 anos, ela já sofreu uma grande tragédia pessoal — que a impediu de atingir seu verdadeiro potencial, mas que nunca diminuiu seu espírito caloroso e atencioso".

Sokka é apontado como "sarcástico e engenhoso", irmão de 16 anos de Katara. "Externamente confiante, e até mesmo impetuoso, ele leva a sério sua responsabilidade como líder de sua tribo — apesar de carregar dúvidas sobre suas habilidades de guerreiro, sentimento que ele disfarça com sua inteligência e um senso de humor inexpressivo".

Já Zuko é um dobrador de fogo habilidoso e príncipe herdeiro da Nação do Fogo. "Em seu exílio, ele vaga pelo mundo em uma busca obsessiva para capturar o Avatar, pois acredita ser a única maneira de recuperar sua vida e viver de acordo com as demandas de seu pai cruel e controlador, o Senhor do Fogo".

Avatar: A Lenda de Aang tem previsão para encerrar as filmagens em maio de 2022, mas ainda não tem previsão de estreia na Netflix

Comentários

Últimas notícias