Desmentiu

"Fake news em momento delicado da minha vida", diz Duda Reis sobre reviravolta do caso contra Nego do Borel

A influencer disse que o caso corre em segredo de justiça

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 13/08/2021 às 20:54 | Atualizado em 13/08/2021 às 20:57
Notícia
X

A influencer Duda Reis se pronunciou nesta sexta-feira (13) acerca do processo movido contra o ex-noivo, Nego do Borel. A atriz falou sobre a Polícia Civil de São Paulo ter descartado provas que constam as graves acusações feitas por ela contra o cantor, e desmentiu as informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, afirmando que foi uma informação falsa.


“Toda essa situação está gerando a divulgação de uma grande fake news em um momento muito delicado da minha vida. As medidas judiciais necessárias para se comprovar que essa notícia do Léo Dias é falsa serão tomadas. O caso corre em segredo de justiça e nada do que ele falou e noticiou procede”, iniciou ela, no Instagram.


Na sequência, a influencer alegou que as informações compartilhadas colocam o machismo em evidência. “Toda essa situação revela o machismo que ainda está fortemente presente em nossa sociedade. Uma matéria falsa tem feito pessoas descredibilizarem a palavra da própria vítima. Coisas assim só desestimulam a mulher a denunciar. Não falo apenas por mim, falo por todas as mulheres que já tiveram sua palavra descredibilizada em algum momento”, disse.


“A polícia está investigando tudo e tenho certeza que ela fará um trabalho excepcional em defender a vida da mulher e não deixar a mulher se tornar somente um número a mais nas estatísticas de feminicídio, assim como eu e outras mulheres quase se tornaram”, concluiu.

Tags

Autor