NAMORO

Jayme Monjardim fala sobre novo relacionamento: "A gente sempre tem que dar uma chance aos nossos corações"

Diretor foi casado por dez anos com a cantora Tania Mara

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 16/08/2021 às 9:02
Notícia
X

Nesta sexta-feira (13), Jayme Monjardim, 65 anos, postou uma foto com a namorada, a atriz paraibana Anne Marques, em seu perfil no Instagram.

“Dois dias lindos na minha bela São Paulo. Frio, chuva e minha abunitada, ao lado da Anne”, escreveu ele na legenda da foto, em que aparece ao lado da atriz, que está no elenco principal da série da Globo “O Anjo de Hamburgo”, dirigida por Jayme Monjardim.

Em 2019 o diretor anunciou o fim de seu casamento com a cantora Tania Mara, em 2020, ele resolveu dar uma nova chance ao amor, ao iniciar o namoro com a atriz Anne Marques.

“Sempre que tive uma pessoa na minha vida e que eu casei, pra mim, era pra sempre. Se não deu certo é porque não deu certo. Se a gente não se sente feliz, acho que é justo a gente buscar felicidade. A gente sempre tem que dar uma chance aos nossos corações, de começar uma nova vida”, diz ele em entrevista a revista Quem.

Sobre o novo amor, o diretor ainda diz: “Hoje eu estou namorando. Estou começando a vida com a Anne. Quero me dar essa oportunidade de ser feliz. A gente merece ser feliz e eu não sou uma pessoa muito de lidar com a solidão. Eu gosto de dividir a vida, as noites, a comida... Sou uma pessoa que gosta muito de dividir, me defino assim.”

“Eu acho que merecemos e precisamos sempre estar fazendo novas tentativas de ser feliz, de encontrar uma companhia. Se vai dar certo ou não é outra história, mas o que importa é investir, nunca vou deixar de investir em pessoas que sinto que podem ter uma relação linda comigo e a partir daí, as coisas nascem, as coisas vão tomando mais volume, vão ficando mais importantes. Então eu nunca vou virar as costas para a expectativa de ser feliz”, finaliza Jayme Monjardim.

Tags

Autor