SEPARADOS

Apresentadora do 'Multishow' Titi Müller fala sobre fim do casamento: "Viramos coach de separação"

Apresentadora e o músico Tomás Bertoni se casaram em 2019

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 16/08/2021 às 11:55 | Atualizado em 16/08/2021 às 13:35
Notícia
X

Em vídeo nos stories do Instagram, Titi Müller falou sobre a recente oficialização de separação. A apresentadora e o seu ex-marido, Tomás Bertoni, passaram a madrugada acordados e na mesma casa para tomarem conta do filho, Benjamin, 01 ano, que está doente.

Bem humorada como sempre, Titi Müller brincou que desde que anunciaram o fim do casamento, ela e o ex-marido viraram coach de separação: "Eu e e o Tomás - que está pacientemente ao meu lado porque o Ben está doentinho e estamos nas epopeias da madrugada juntos -, viramos coach de separação".

"Recebei muitas mensagens de mulheres falando que estão pensando em se separar. Como bem demonstrou a matéria, a gente teve uma leve desconexão durante os últimos meses. Ele não tinha nem assistido meu IGTV até agora, tive que implorar para ele assistir para dar um feedback sobre coisas que ele viveu também. Ele assistiu e me deu um feedback muito interessante que acho muito legal contar aqui para todas as pessoas que têm vindo aqui nos pedir conselho sobre terminar o casamento", disse Titi Müller.

Instagram
Titi Müller e o ex-marido - Instagram

"O Tomás é um milhão de vezes mais discreto do que eu, ele não vai se aprofundar muito nas redes sociais dele. E está aqui para falar os seus bons pontos", seguiu ela em seu Instagram se referindo a matéria da revista TPM e aos esclarecimentos que ela fez em sua rede social sobre o fim da união.", finalizou a apresentadora do programa Anota Aí, do Multishow.

Em postagem também no Instagram, Titi Müller fala mais sobre os motivos que levaram a separação. Confira:

Tags

Autor