SEPARAÇÃO

Simaria Mendes anuncia fim de casamento após 14 anos juntos

A cantora era casada com o espanhol Vicente Escrig

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 16/08/2021 às 14:57 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
Reprodução/Instagram
Simaria e Vicente Escrig - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A dupla e irmã de Simone, Simaria, anunciou em suas redes sociais o fim do casamento com o espanhol Vicente Escrig, com quem tem dois filhos: Giovanna, de 8 anos, e Pawel, de 5. Eles estavam juntos há 14 anos. Nesta segunda (16), com uma foto elaborada, sinalizando ruptura, a cantora escreveu um texto sobre a separação.

Mesmo o fim sendo oficializado nesta segunda (14), existiam muitos rumores sobre o término do relacionamento do casal. Na legenda, ela comentou que comunica a todos a separação "antes que a notícia vaze". De acordo com Simaria, foi uma decisão pensada e que houve muita clareza a respeito do assunto.

"Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", escreveu a sertaneja.

Com 24,8 milhões de seguidores, Simaria aproveitou para tranquilizar seus admiradores afirmando que está bem. Além disso, ela revela que qualquer mudança será sempre bem vinda em sua vida. "Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não", finalizou.

Comentários

Últimas notícias