Resposta

"É apenas uma criança", diz Tatá Werneck após uma seguidora criticar sua filha

Tatá compartilha fotos e vídeos da menina em suas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 16/08/2021 às 16:29 | Atualizado em 16/08/2021 às 16:50
Notícia
X

A humorista Tatá Werneck respondeu uma seguidora que chamava sua filha, Clara Maria, de sem graça. A menina completará dois anos em outubro e os pais compartilham fotos e vídeos da sua rotina nas redes sociais.
A seguidora escreveu que não entendia a graça que muitos veem na menina e foi rebatida pela humorista. “Não é para você ver graça, é apenas uma criança. Ela nem sabe que você existe. Eu tento manter ela longe de gente sem alma que nem você”, escreveu Tatá.

 
Clara Maria, de 1 ano e 10 meses, é um verdadeiro sucesso na internet. A filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti rouba a cena no Instagram dos artistas. Ontem, a apresentadora do "Lady Night" postou um vídeo da menina falando "Tá bom, mamãe" que viralizou rapidamente nas redes.
Após a repercussão do comentário, a seguidora apagou o post e alguns famoso reagiram. “Meu Deus não deixam nem bebê em paz. A galera n consegue ficar quieta e tem q despejar a amargura nos outros né? Q horror. Amamos a Clara Maria, tata. ” Escreveu a apresentadora Maísa Lima.

Tags

Autor