CONFIRA

Com show em Boston, conhecida por ser antivacina, Gusttavo Lima coloca ônibus de vacinação

O cantor grava seu primeiro DVD em um país estrangeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 16/08/2021 às 17:37 | Atualizado em 16/08/2021 às 19:29
Notícia
X

O cantor sertanejo Gusttavo Lima fará seu show em Boston, nos Estados Unidos, no domingo (15), que gravará para o seu DVD. Mas, um detalhe do evento chamou atenção dos brasileiros: um ônibus de vacinação. Qualquer pessoa que pagou para participar da atração pode receber o imunizante, inclusive, escolher entre o da Johnson ou Pfizer.

Porém, essa característica pode ter sido supostamente colocada por uma polêmica antiga envolvendo o cantor. Ainda em seus shows nos Estados Unidos, os fãs de Gusttavo Lima falsificaram seus comprovantes de vacinação, já que são obrigatórios para assistir a apresentação.

Boston é conhecido por ser um local antivacina e esse pode ser o motivo de ter colocado o ônibus de vacinação no portão do seu show. Apesar do transporte estar presente no local, é comum o incentivo para que as pessoas se vacinem nos territórios estadunidenses, pois sobrou vacinas e pela baixa procura do imunizante.

Anteriormente, o cantor se envolveu em outra polêmica relacionada ao coronavírus. No início da pandemia, em uma live de Gusttavo Lima, ele acusou a mídia de “‘esparrar’ o pânico do que a paz em geral”. A fala dele gerou muitas críticas, principalmente por ter apoiado a cloroquina como tratamento para o covid-19. “O governo está se desdobrando com esse negócio de cloroquina que é uma grande saída… Eu não vi nenhum programa de televisão. Eu não vi nenhum jornal noticiar isso. Por que não noticia isso? Porque não noticia que tem um grande remédio, uma grande vacina, uma grande cura a caminho”, criticou o sertanejo.

Tags

Autor