Depoimento

Amigos de MC Kevin prestam novos depoimentos que divergem versão apresentada por modelo

Bianca, modelo fitness, teria sido contratada para manter relações sexuais com Kevin e VK no quarto

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 16/08/2021 às 20:33 | Atualizado em 16/08/2021 às 20:36
Notícia
X

MC VK e Jhonatas Augusto Cruz, amigos do funkeiro MC Kevin e últimas pessoas a estarem com ele no dia de sua morte, prestaram novos depoimentos sobre o caso a Polícia Civil do Rio de Janeiro. As declarações foram coletadas após a modelo fitness Bianca Dominguez ter mudado seu depoimento junto à polícia. As informações são do jornal O Globo.

Bianca teria sido contratada para manter relações sexuais com Kevin e VK no quarto 502 do hotel, tendo presenciado o momento da queda do cantor. Em seu mais recente relato às autoridades, ela disse que amigos do funkeiro foram até o quarto para avisá-lo de que sua esposa, Deolane Bezerra, que também estava hospedada no hotel, estaria procurando por ele — na primeira versão, a modelo havia negado o ocorrido.

Agora, Bianca também teria citado um desentendimento "acalorado com gestos bruscos" entre os amigos. Jhonathas e MC VK, contudo, negaram a nova versão da modelo, reafirmando que não houve brincadeiras ou insinuações de que Deolane estivesse se dirigindo até o quarto em que estavam, tampouco discussões.

De acordo com informações do jornal Extra, os amigos de Kevin reafirmaram não ter havido brincadeiras e insinuações sobre a chegada da mulher do funkeiro, Deolane Bezerra, ao quarto em hotel tampouco discussão a respeito do programa sexual que ele fazia com Bianca Dominguez naquele momento.

 

Tags

Autor