NOVO CICLO

Gaby Amarantos vai estrear como atriz, diz colunista

Cantora interpretará uma faxineira que mora numa vila operária e sonha se tornar cantora de rádio

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 17/08/2021 às 13:02 | Atualizado em 17/08/2021 às 13:04
Notícia
X

Gaby Amarantos vai estrear como atriz. A cantora já fez algumas pequenas participações em algumas produções ao interpretar ela mesma, mas agora a artista irá dar vida a uma personagem.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Gaby Amarantos vai estar no elenco de Além da ilusão, nova trama das 18h da Rede Globo. Na novela de Alessandra Poggi com direção de Luiz Henrique Rios, a cantora interpretará uma faxineira que mora numa vila operária e sonha se tornar cantora de rádio. O papel antes seria de Helga Nemetik.

Nesta terça-feira (17), a própria Gaby Amarantos comemorou a novidade com uma publicação no Instagram. "Quem é essa atriz? Te mete! Égua, eu tô muito feliz! Tá acontecendo e tem álbum novo chegando, novo ciclo realizado com sucesso!", disse ela na legenda.

A novela será protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti. Danilo Mesquita vai fazer um triângulo amoroso com eles. Também estão confirmados no elenco de Além da ilusão, Paulo Betti , Alexandra Richter e Marisa Orth.

Os primeiros capítulos serão gravados em Poços de Caldas, Minas Gerais. A trama estreará no próximo ano , depois de Nos tempos do Imperador.

Tags

Autor