FOFOS

Lima Duarte contracena com neta e bisneta em nova novela da Globo

A novela 'Além da Ilusão' será grava para ser a próxima das 18h

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 18/08/2021 às 15:40
Notícia
X

Um momento muito especial e encantador para Lima Duarte! Essa será a primeira vez que o ator, de 91 anos, contracena com sua neta, Paloma Duarte, e a bisneta, Ana Clara Winter. O mais interessante na participação deles na nova trama 'Além da Ilusão', da Globo, é que os papéis não são tão diferentes assim. Isso porque os três irão interpretar avó, neta e bisneta na ficção.

A novela trará muitas novidades para a emissora e para os atores que participarão. Além da família junta, Larissa Manoela terá sua estreia na Globo. A atriz será duas personagens jovens durante a narrativa. Outros artistas na história são: Claudia Raia, Dan Stulbach e Rafael Vitti.

A autoria é de Alessandra Poggi, 'Além da Ilusão' se trata de uma trama de época. Anteriormente, a diretora pretendia estreá-la em setembro de 2020, mas com a pandemia do coronavírus, precisou adiar para 2021, que novamente não foi o suficiente para o mundo finalizar com o período complicado. Por fim, tem previsão para estrear apenas em fevereiro de 2022.

Tags

Autor