SAIBA COMO FUNCIONA

Concurso Quarta da Delícia do Social1: Confira o regulamento

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 15/09/2021 às 19:00 | Atualizado em 20/10/2021 às 18:39
Notícia
X

Confira aqui o regulamento para a participação do sorteio Quarta da Delícia.

Participação:

Seguir o perfil no Instagram @Blogsocial1, Blog social do NE10 - Portal do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), durante o período de vigência do sorteio e preencher as seguintes condições: ter 18 (dezoito) anos, "curtir" a foto oficial da campanha e marcar 1 (um) amigo (perfis de celebridades, páginas famosas e/ou fakes não serão aceitos) nos comentários, além de seguir o perfil dos restaurantes participantes no Instagram.

A participação é ilimitada e cumulativa por usuário, sendo que, para cada comentário em que for marcado 1 (um) amigo diferente, será computada mais de uma participação do usuário. A inclusão, em um mesmo comentário, de mais de um amigo será considerada uma única participação.

No dia de cada sorteio, os participantes devem manter o perfil aberto e ativo, permanecendo com a conta pública pelo menos 24 horas após a divulgação do resultado.

Apuração:

DATA: 21/10/2021 19:00

PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA APURAÇÃO: 13/10/2021 18:00 a 14/10/2021 19:00

PRÊMIOS: Neste sexto sorteio, na data 14/10/2021, haverá a entrega de um Voucher para um gratinado Maria Bonita ou um Gratinado Sertanejo, válido nas unidades Camarada Camarão Shopping Recife/Shopping Rio Mar. O voucher tem validade até o dia 30 de novembro de 2021, de segunda à sexta das 11h às 15h.

Forma de Apuração:

21/10/2021 às 19h. A empresa promotora irá imprimir todos os cupons e colocar na urna e realizar o sorteio.

O sorteio será realizado de forma manual pelo time do Blog Social 1 a partir da impressão dos cupons com o número de ordem dos participantes (contemplando o número de vezes que o mesmo usuário participou) em papéis individuais. O número de ordem será outorgado a cada participante habilitado, em ordem cronológica de seus comentários junto à pagina do Instagram e que tenham sido validados nos demais critérios de classificação. Todos estes papéis serão colocados em uma urna e o representante irá pegar um aleatoriamente, avaliar pelos critérios presentes e achado conforme este será o vencedor da promoção.

Divulgação do Resultado:

O resultado da promoção será divulgado de forma pública nos stories do perfil @blogsocial1 no Instagram e no site https://jc.ne10.uol.com.br/social1, na aba sorteios.

Entrega dos Prêmios:

Para receber o prêmio, o vencedor deverá comparecer a Editora Jornal do Commercio, localizada na Rua do Capitão Lima, número 250, Santo Amaro, Recife. É necessário apresentar o documento com foto, quando solicitado, ao perfil do site no Instagram e no momento de retirada do prêmio.

O prêmio será entregue até às 17h da sexta-feira (22).

Tags

Autor