MARVEL

Após lançamento do trailer de 'Eternos', Angelina Jolie é aclamada na web

Versão completa do trailer foi divulgado nesta quinta-feira (19)

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 19/08/2021 às 10:47 | Atualizado em 19/08/2021 às 11:40
Notícia
X

O lançamento do trailer final de Eternos, novo filme do estúdio Marvel, causou reações empolgadas nas redes sociais, especialmente por conta das cenas em que Angelina Jolie aparece como a super-heroína Thena.

Parece que para alguns fãs, ainda não "caiu a ficha" de que a atriz americana está mesmo em um filme da Marvel. A fotografia do filme assinada por Ben Davis e dirigida por Chloé Zhao, também ganhou elogios. A estreia de Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021, no Brasil. Confira algumas reações ao trailer nas redes sociais:

O longa contará a história de 10 heróis, cinco anos após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. “Os Eternos do Marvel Studios apresenta um empolgante novo time de super-heróis no MCU, aliens ancestrais que vivem na Terra em segredo por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra os mais antigos inimigos da humanidade, Os Deviantes", diz a sinopse oficial. Confira o trailer:

Tags

Autor