Medo

Karol Conká diz ainda sofrer consequências do BBB21: "Não consigo sair de casa"

A rapper disse que não conseguia sair para outros locais, mesmo acompanhada de amigos e familiares

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 19/08/2021 às 19:05 | Atualizado em 19/08/2021 às 19:05
Notícia
X

Em conversa com a vencedora do BBB20, Thelminha, em live no youtube, a rapper Karol Conká disse que ainda não consegue andar na rua, ir ao supermercado ou fazer qualquer outra coisa fora de casa.

"Foi tão forte tudo, que eu acredito que possa ter uma pessoa muito louca, atravessar a rua e fazer alguma coisa. Se eu sair na rua eu vou ficar com pânico", disse. Apesar de tudo, Karol afirmou não se arrepender de ter participado do reality, mas que teria olhado mais para si antes de entrar na casa.

"Se não fossem as pessoas me lembrando todo dia que eu tenho amor dentro de mim, talvez eu não estivesse mais aqui. Eu estava me sentindo um peso na terra. As mensagens foram tão pesadas que eu falei: 'realmente, acho que eu sou um lixo'", acrescentou a cantora.

A rapper disse que não conseguia sair para outros locais, mesmo acompanhada de amigos e familiares, mas que estava tentando aos poucos.

"Eu não saí até agora. Não andei na rua, não fui mais em padaria e supermercado. Não vou a lugar nenhum. Conseguiram me arrastar para um barzinho que tinha pouquíssimas pessoas, mas fiquei uma hora e não me senti confortável", finalizou.

Tags

Autor