Enjoos

Fabiula Nascimento relata dificuldades na gravidez de gêmeos

Fabiula e o marido, também ator Emílio Dantas, tentaram engravidar por mais de um ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 19/08/2021 às 19:32 | Atualizado em 19/08/2021 às 19:53
Notícia
X

A atriz Fabiula Nascimento, de 43 anos, falou sobre sua gravidez dos gêmeos, Roque e Raul, fruto do casamento com o ator Emilio Dantas, em entrevista à jornalista Sabrina Ongaratto, da revista Crescer.

Fabiula Nascimento assumiu que têm sentido os enjoos já frequentes desde que descobriu a gravidez. “Nas primeiras semanas foi bem tranquilo. Da nona semana até agora é que os enjoos começaram a acontecer 24 horas por dia. Uma loucura! Nada de anormal pelo que consta… Os enjoos me deixam muito indisposta, mas sigo firme. Tirando isso, me sinto maravilhosa. Linda!”, contou.

Mesmo com enjoos, ela revelou manter uma rotina normal durante a gravidez “A mesma rotina da pandemia, só que agora com enjoos. Continuo me exercitando, cuidando da casa e redobrando os cuidados com as saídas para ir às consultas médicas. Tenho sentido necessidade de ver coisas bonitas e de estar cada vez mais perto da natureza”, afirmou.

A gestação foi planejada e os dois atores tentaram por mais de um ano pelos meninos.

“Tentamos de forma natural por um ano, mas não rolou. Depois de alguns exames, resolvemos fazer FIV [Fertilização in vitro], já que eu tinha óvulos congelados desde 2016. Na segunda tentativa, os meninos vieram“, disse.

 

Tags

Autor