FAMÍLIA

Filho de Mussum entra na justiça contra os irmãos

Rapaz, que fez teste de DNA em 2019, pede o bloqueio de bens do herdeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 20/08/2021 às 18:13 | Atualizado em 20/08/2021 às 18:44
Notícia
X

Igor Palhano descobriu, através de teste de DNA feito em 2019, ser filho de Mussum. O cirurgião dentista de 29 anos, ao jornal Extra, falou sobre o processo movido contra os irmãos para ser inserido no inventário do ex-integrante de Os trapalhões, que faleceu em 1994. Dessa forma, ele pede que os bens dos herdeiros sejam bloqueados pela Justiça.

"Entrei com o processo de reconhecimento de paternidade, e nesse processo os irmãos têm que assinar um documento tomando ciência de que eu sou irmão biológico e filho do Mussum. E, atrelado a isso, eu seria inserido no inventário do meu pai. Só que eles não concordaram com isso e não assinaram. Então, tive que entrar novamente com o pedido dessa assinatura deles, para que eu possa ser reconhecido como filho do meu pai", disse o rapaz ao jornal carioca.

Igor também comentou que já se sente reconhecido, pois conta ter descoberto o nome do pai aos 18 anos. Mas somente decidiu fazer o teste de DNA após a morte do seu padrasto. O processo na Justiça está sendo sendo conduzido pela mãe do rapaz, que é advogada.

"É uma coisa que nunca me fez falta [herança], mas se eu tiver algo para receber, eu vou receber, não vou ser hipócrita", disse o dentista ao programa A tarde é sua, da Rede TV!

Tags

Autor